sábado, 18 de abril de 2009

O meu gatinho


Olá amigos!

Agora vou vos falar sobre um animal de estimação que eu já tive. Era uma gatinha e chamava-se 'Neve'. Esta é uma foto dela.

Ela era beje, com as orelhas, as patinhas e a cauda castanha. Ela tinha um guizo ao pescoço, preso numa coleira vermelha, que fazia um barulhinho quando ela se movimentava.

A Neve era muito mansinha e nós brincávamos muito as duas. Quando eu ia para a escola, ela sentia a minha falta e escondia-se na minha cama, no lado onde eu durmo, para sentir o meu cheirinho. :D

Ela teve gatinhos bebés duas vezes, quatro gatinhos de cada vez, e eu fiquei muito contente por ter tantos gatinhos em casa, mas depois a minha família ofereceu os gatinhos a pessoas que queriam, pois não podiamos ter tantos gatinhos em casa.

Um dia de tempestade a Neve deve ter ficado muito assustada e fugiu da nossa casa. Talvez perdeu-se e nunca mais voltou. :(

Às vezes parece que ainda oiço o guizo da Neve, e espero que um dia ela volte para a minha casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário